WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

24/05/2010 - Cadastramento do Bolsa Família termina nesta semana

Famílias de baixa renda têm até o dia 30 deste mês para se cadastrarem e receberem o auxílio do Bolsa Família este ano. De acordo com informações da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Seds), o número de cadastros realizados é grande, no entanto as assistentes sociais têm encontrado dificuldades para localizar famílias, que mudaram de endereço e não atualizaram o cadastro na secretaria.

A coordenadora do Departamento de Desenvolvimento Humano, Vânia Guarato, orienta que essas famílias procurem o Cras (Centro de Referência em Assistência Social) mais próximo de sua casa, ou a Secretaria de Desenvolvimento Social (rua Irmão Afonso, 617) para que atualizem as informações.

Para se cadastrar no programa a família deve ter renda per capita de até R$ 140,00 e apresentar carteira de trabalho, CPF, RG, título de eleitor para os integrantes da família acima de 18 anos, e declaração escolar para as crianças e adolescentes.
Vânia Guarato ressalta a importância de manter o cadastro atualizado. “É essencial que as famílias informem e atualizem sempre seus dados, para que possamos ajudá-los com mais eficácia, e sem empecilhos”, explica.

Aos interessados em receber o benefício do Bolsa Família, mais informações para o cadastro nos telefones 3331-2460 ou 3331-2461.
 

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar