WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

20/05/2010 - Piscinas no Cemea Abadia serão concluídas em setembro

O Centro Avançado Cairo Theodoro Baptista - Cemea Abadia conclui até setembro complexo de piscinas, para prática de esportes e terapêuticas.

De acordo com o coordenador geral do Programa de Educação em Tempo Integral (Proeti), professor Ronald Carvalho da Silva, o complexo será composto por três piscinas, sendo duas semi olímpicas cobertas e aquecidas com acesso ao vestiário (25X15), uma em formato circular para atender aos cadeirantes, e a terceira olímpica (50X25) em área aberta.

Ronald pontuou que as obras estão em ritmo acelerado e a pretensão é de que até meados de setembro já estejam concluídas. “Nas piscinas internas eles já concretaram as paredes laterais e estão terminando a concretagem do fundo, para depois colocar o fundo e concluírem a olímpica”, explica.

O Centro Avançado Dona Lidu, no Bairro Boa Vista, já conta com um complexo idêntico ao do bairro Abadia, e uma piscina de competição, coberta e aquecida, já funciona na Escola José Geraldo Guimarães, no Centro Avançado Pacaembu.
 

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar