WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

19/05/2010 - Projovem abre núcleos no Residencial 2000 e Vila Paulista

A Secretaria de Desenvolvimento Social (Seds) abrirá mais dois núcleos, um no Residencial 2000 e outro na Vila Paulista, para o Projovem Adolescente. O programa oferece um total de 60 vagas no segundo semestre para jovens de 15 a 17 anos, matriculados no ensino regular. Os integrantes participam de atividades artísticas, culturais e esportivas no período de dois anos.

As inscrições podem ser feitas até o dia 1º de julho, data em que as atividades serão iniciadas. Os interessados devem procurar os Centros de Referência em Assistência Social (Cras) Residencial 2000 ou Vila Paulista. É necessário declaração de escolaridade, RG ou certidão de nascimento, documento dos pais ou responsável e cartão do Bolsa Família, se for beneficiário.

De acordo com a coordenadora do Projovem, Nara Oliveira Mendes, a meta do município é chegar a 425 atendimentos no Projovem Adolescente. Por isso, há possibilidade de oferta de mais vagas no próximo ano. Segundo a coordenadora, o público são os jovens inscritos no Bolsa Família, porém, também são aceitos candidatos não integrantes do programa. “Esta é uma primeira etapa voltada para formação cidadã dos alunos. Depois eles poderão entrar no Projovem Trabalhador ou Urbano”, destaca.


 

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar