WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

14/05/2010 - Campanha do Agasalho é prorrogada

A Prefeitura Municipal de Uberaba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social (Seds), informa que a Campanha do Agasalho 2010, que terminaria nesta sexta-feira (14) foi prorrogada para até a última semana deste mês. “Como o clima esfriou bastante nestes últimos dias, achamos por bem dar continuidade às arrecadações”, acrescentou a diretora do Departamento de Programas Sociais, Cláudia Cristina da Silva.

Segundo dados da Seds, até esta quinta-feira (13), 4.922 peças foram arrecadas entre roupas, agasalhos, cobertores, luvas, gorros e sapatos. Destas peças, boa parte já foi encaminhada para instituições como abrigos, casas asilares, creches, os Cras – Centro de Referência de Assistência Social, entre outros. “Nossa logística é após a contagem, já fazemos as distribuições, porque o frio está acontecendo é agora”, pontua a diretora.

São postos de coletas comércios, indústrias, universidades, escolas públicas e particulares, órgãos municipais, estaduais e federais, supermercados, igrejas, templos, centros espíritas e instituições assistenciais. Ainda de acordo com Cláudia, aquelas pessoas que quiserem fazer suas doações e não tiverem condições de levar até um posto de coleta, basta ligar para 3331-2431 que a Seds irá buscar a doação.
 

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar