WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

14/05/2010 - Uberaba celebra Luta Antimanicomial

Fundação Gregório F. Baremblitt e Associação de Usuários Familiares e Trabalhadores da Saúde Mental promovem, a partir de segunda-feira (dia 17), a Semana de Luta Antimanicomial. Participam da promoção o Caps Maria Boneca, Serviços de Saúde Mental Municipal, Apae, UFTM, Uniube, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Seds), Seppai, Axé Uai, Mediação, Supam, Comunidade Caminho da Vida, Casa de Loide e Eunice, Casa do Caminho, Acolhida Marista, Colégio José Ferreira, Lar da Caridade, Casa do Menor Coração de Maria e Sistema Aciu. 

A abertura será segunda-feira, das 9 às 11 horas, no anfiteatro B da UFTM, com apresentação de balé pelas alunas da Supam, conferência sobre vicissitudes da reforma psiquiátrica, com a doutora Marta Zappa, do Rio de Janeiro. Na terça-feira (18), acontece a tradicional passeata pelas principais ruas de Uberaba. A concentração será na Fundação Gregório Baremblitt, a partir das 9h, seguida de manifestação pública no pátio do Mercado Municipal. O evento terá apresentação artística do grupo Axé Uai, Supam e artistas convidados.

E, exibição dos filmes “O Solista”, sobre a saúde e a doença mental, e “Preciosa”, enfocando a violência sexual contra as crianças, das 19 às 22 horas, nos dias 21 e 27 de maio, respectivamente, no anfiteatro D56 da Uniube.

Rua Capitão Domingos n.º 418 Abadia Cep 38025-010
Fone: 3333 0906 Fax: 3333 9842 Uberaba – MG
E-mail fundbaremblitt@netsite.com.br
 

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar