WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

12/05/2010 - Casamento comunitário terá 100 casais

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Seds) realiza no dia 18 de junho, às 19h, no Cine Teatro Vera Cruz, a 6ª edição do Casamento Comunitário. A informação é da secretária Maria Thereza Rodrigues da Cunha, salientando a importância da cerimônia no resgate da cidadania e valorização da família.

A coordenadora Maria Célia dos Reis informa que 100 casais de baixa renda, com união estável, participarão do casamento comunitário gratuitamente. O interesse este ano foi tamanho que existem mais 20 casais na fila de espera, em caso de desistências. Prorrogadas, as inscrições foram encerradas antes mesmo desta sexta-feira (dia 14), em função do preenchimento das vagas.

Em 2009, 76 casais conseguiram se enquadrar no perfil do projeto. O Cine Vera Cruz foi preparado para a cerimônia, com decoração e música ambiente. Foram sorteados presentes arrecadados pela Seds para os casais, que receberam ainda uma foto de recordação e distribuídos bombons para os convidados. Segundo Maria Célia, a equipe da Secretaria de Desenvolvimento Social trabalha para fazer uma cerimônia ainda mais bonita. Executado há cinco anos, o projeto de casamento comunitário já fez a união oficial de 347 casais uberabenses.

 

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar