WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

11/05/2010 - Campanha do Agasalho promove primeira distribuição de material arrecadado

A Secretaria de Desenvolvimento Social (Seds) realizou nesta segunda-feira (10) a primeira distribuição da Campanha do Agasalho 2010. Foram entregues para instituições que trabalham com internos, como asilos e unidades terapêuticas, agasalhos arrecadados pela campanha, que teve início em 22 de abril e segue até sexta-feira (dia 14).

Na ocasião também foram apresentadas as placas e imãs de divulgação da Ronda Social, que serão distribuídas em vários pontos da cidade, a serem definidos.

Os Cras (Centro de Referência de Assistência Social) receberam mais de 2.300 peças, que beneficiarão 22 instituições. Os representantes das entidades já podem ir até estes centros e buscarem o que for de necessidade para instituição.

A secretária de Desenvolvimento Social, Maria Thereza Rodrigues da Cunha, informou aos representantes que serão distribuídos pela Prefeitura Municipal de Uberaba 1.500 cobertores, e os interessados devem procurar a Seds para fazerem os pedidos.

“Sem a colaboração de todos e principalmente da Seds, com essas iniciativas de campanhas, seria impossível manter nossas instituições de portas abertas, só temos a agradecer”, declarou Paulo Afonso Ramos, representante do Retiro de Eros.

As doações arrecadadas serão destinadas à instituições sociais e pessoas em situação de vulnerabilidade social.

 

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar