WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

10/05/2010 - Piscinas do Cemea não estão sujas

Coordenador do Centro Municipal de Ensino Avançado (Cemea) do Boa Vista, Silvio César Bernardes, garante que a água das piscinas do local passa por cuidados diariamente. Ele diz que denúncias feitas por pais de alunos usuários das piscinas publicadas na imprensa na semana passada não têm qualquer fundamento.

De acordo com dados da Secretaria de Esporte e Lazer, as piscinas passam por um tratamento diário feito por funcionário especialmente treinado para a tarefa. “Fazemos limpeza três vezes na semana, fora o controle de PH e Cloro que é feito todos os dias e os produtos para manutenção são colocados também diariamente. A coloração da água é alterada devido ao número de usuários que urinam na água”, declarou Silvio.

Para resolução do problema, estão sendo feitas campanhas de conscientização com os alunos. Os usuários passam de 1.400 por semana, sendo que a piscina 3, em local coberto é aquecida e adaptada também para deficientes físicos, recebe até 237 pessoas por dia.

Entre essas soluções está a terceirização da manutenção do espaço que, no momento, está em fase de conclusão de fechamento de contrato. Contudo, o coordenador informa que atualmente a água é bem tratada e não oferece qualquer risco aos usuários.
 

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar