WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

06/05/2010 - Campanha do Agasalho já arrecadou mais de 2,3 mil peças

A Secretaria de Desenvolvimento Social (Seds) divulgou nesta quinta-feira (6) balanço parcial revelando mais de 2,3 mil peças arrecadadas na Campanha do Agasalho de 2010.

Com o slogan “Basta uma atitude para aquecer Uberaba”, a campanha contou com a adesão de mais de cem parceiros. Vale ressaltar que as arrecadações encerram no dia 14 de maio.

De acordo com a titular da Seds, Maria Thereza Rodrigues da Cunha, estão sendo recolhidos agasalhos, cobertores, toucas, meias e sapatos. Ela explicou que a Campanha propõe integrar comunidade uberabense e governo municipal, buscando uma participação solidária de todos.

São postos de coletas comércios, indústrias, escolas públicas e particulares, órgãos municipais, estaduais e federais, supermercados, igrejas, templos, centros espíritas e instituições assistenciais.

No dia do lançamento da campanha a Chefe de Gabinete, Angela Mairink, anunciou a liberação de R$ 50 mil, por parte do prefeito Anderson Adauto, para serem destinados a compras de cobertores e lençóis para as instituições beneficiadas.

As doações arrecadadas serão destinadas a instituições sociais e pessoas em situação de vulnerabilidade social.
 

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar