WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

05/05/2010 - Educação abre inscrições para curso de aperfeiçoamento

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura, por meio do Departamento de Formação Continuada, em parceria com a Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), abriu inscrições para o Curso de Aperfeiçoamento Educação Integral e Integrada. Elas podem ser feitas até o dia 4 de junho para a seleção de 60 alunos para o Pólo de Uberaba.

As inscrições serão feitas on-line, através do site: www.fae.ufmg.br/teia, mediante o preenchimento da ficha de inscrição, carta de intenção e currículo vitae atualizado. Os critérios para seleção são formação mínima em Ensino Médio, atuar em projetos relacionados à Educação Integral (escolares e/ou não escolares), interesse nas temáticas do curso e disponibilidade de horário para realizar os estudos durante aproximadamente 8 horas por semana de maio a outubro de 2010.

O processo de seleção terá duas fases. A primeira é composta de prova de informática que poderá ser realizada online por meio do site www.fae.ufmg.br/teia, no momento do preenchimento da ficha de inscrição ou até a data limite de 7 de junho de 2010. Já a segunda etapa será a análise da carta de intenção e do currículo.

O resultado da seleção on-line será no dia 11 de junho e a confirmação de participação no curso até o dia 18. O início do curso com aula presencial de abertura deve ocorrer no dia 19. Para acessar o edital completo acesse www.caed.ufmg.br/teia.
 

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar