WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

05/05/2010 - Alunos do Projeto Jovem Músico têm agenda de apresentações

Projeto Jovem Músico, desenvolvido pelo Departamento Cultural da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, tem uma agenda de apresentações neste mês de maio. A primeira delas aconteceu nesta quarta-feira (05), no Colégio Marista Diocesano, com uma apresentação dos alunos de flauta. Nesta quinta-feira, dia 6, a Banda do projeto se apresentará, no Vera Cruz, às 18h30, em uma homenagem às mães.

Já a Fanfarra se apresentará no CEMEI Solange Aparecida, na sexta-feira, dia 7, às 15h30. No sábado da próxima semana, dia 15, os alunos do projeto farão uma outra homenagem às mães com o coral e flautas, na Escola Esther Limirio Brigagão, às 9h30. Todas as apresentações são abertas ao público.

Criado pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura, o projeto Jovem Músico é desenvolvido por meio do Departamento Cultural, atende 14 escolas municipais e 8 estaduais, totalizando, assim, o número de 330 alunos participantes.

É um projeto que existente há três anos e tem como objetivo a inclusão social por meio da educação musical dos alunos das escolas públicas. Atende aos alunos da rede municipal de ensino, oportunizando a educação musical na formação integral do indivíduo, o que contribui para o desenvolvimento das habilidades, da sensibilidade e da auto-estima.
 

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar