WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

30/04/2010 - Dia do Trabalhador será comemorado nos 13 anos da Feirarte

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEDS) vai promover, das 15h30 às 23 horas deste sábado (1º de maio), as comemorações do Dia do Trabalhador durante a Feirarte, na Praça Dr. Jorge Frange. A informação é da secretária Maria Thereza Rodrigues da Cunha, ressaltando que o evento marca os 13 anos de funcionamento da feira de artesanato.

Estão programados shows com os grupos Epa, Gueto, dança do ventre Andréa Yacoob e Banda Beta. Irma Anita vai abordar ainda o tema a Encruzilhada Trabalho e Economia.

Dentre as ações programadas pela SEDS estão distribuição de animais, numa parceira com o Centro de Controle de Zoonoses, além de mudas de árvores. Será feita aferição de pressão arterial, teste glicêmico e de DST, pelas equipes da Secretaria Municipal de Saúde. Haverá ainda emissão de Carteira de Trabalho, devendo os interessados estar munidos de documentos de Identidade, CPF e duas fotos 3x4.

A SEDS programou com o Cerest disponibilizar informações sobre a saúde do trabalhador, oficinas de artesanato e grupos de economia solidária.
 

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar