WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Servidor Público

22/04/2010 - Servidores da PMU participam de Seminário do Simples Nacional

Servidores da PMU participam de Seminário do Simples Nacional Servidores da PMU participam de Seminário do Simples Nacional

Servidores da Secretaria Municipal da Fazenda participaram do III Seminário do Simples Nacional, na última semana, em Brasília. A informação é de Lisandra Christian de Abreu, do Departamento de Tributação e Arrecadação da Prefeitura de Uberaba, revelando a possibilidade da cidade sediar um evento regional para o repasse das informações sobre o assunto.

O Seminário do Simples Nacional destinou-se à capacitação e integração entre os servidores da administração tributária da União, dos Estados e dos Municípios. O objetivo foi formar multiplicadores de conhecimento para melhor atender às necessidades das microempresas e das empresas de pequeno porte.

No evento foram abordados temas como arrecadação, cobrança, parcelamento, restituição e compensação; tributação e contencioso administrativo; soluções de tecnologia aplicadas ao Simples Nacional; curso básico do Simples Nacional; obrigações acessórias; boas práticas do Simples Nacional; questões polêmicas relativas ao ISSQN; fiscalização; planejamento da Multiplicação Regional.

De Minas Gerais participaram representantes de Uberaba, Belo Horizonte, Ituiutaba, Divinópolis, Paracatu e Santa Vitória.
 

 
 
 

Outras Notícias: Servidor Público



Voltar