WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Servidor Público

23/10/2020 - Estreia do canal da COMASS no YouTube será com palestrante internacional Miguel Ma

"O poder da mulher: a fé, a esperança e o amor" é o tema da palestra que será proferida pelo presidente do Grupo Araunah, também diretor do Projeto Vida para Todos para a África, Miguel Ma, em uma ação da Campanha Nacional do Outubro Rosa, de prevenção aos cânceres de mama e de colo de útero.


Graduado em engenharia elétrica, Miguel Ma é cristão com um amplo trabalho na área de qualidade de vida, além de palestrante internacional.


A promoção é da Secretaria Municipal de Administração, por meio da Comissão Multidisciplinar de Atenção a Saúde do Servidor (COMASS), com apoio do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Uberaba (SSPMU).


O evento, online e gratuito, marca a estreia do Canal do Servidor no Youtube, nesta segunda-feira, 26, a partir das 16 horas. A psicóloga clínica e integrante da COMASS, Daniela Bernardes, fará abertura, seguida da palestra, com duração de 40 minutos. 


Na sequencia, Miguel Ma será entrevistado pela jornalista e assessora de imprensa do SSPMU, Renata Gomide, e também responderá perguntas dos internautas que poderão participar através da plataforma Zoom. E mais: a programação abre espaço para atendimento individualizadoem salas virtuais, também no Zoom. O encerramento estará a cargo da COMASS.


Para se inscrever e participar acesse o link: https://www.sympla.com.br/palestra-com-miguel-ma---o-poder-da-mulher-a-fe-a-esperanca-e-o-amor__1008384   


“São ações que promovem a conscientização do servidor sobre o autocuidado em todos os aspectos: físico, emocional e espiritual. E agora, com um Canal no YouTube, estas ações terão um alcance muito maior. Os eventos presenciais tinham um número limitado de vagas e a partir de agora o acesso é irrestrito”, afirma o secretário de Administração, Carlos Dalberto de Oliveira Júnior, ressaltando o importante trabalho desenvolvido pela COMASS.


Ele convida os servidores a se inscreverem no canal para receberem as notificações dos próximos eventos. Superintendente de Gestão Estratégica de Pessoas, Sandra Barra destaca a parceira entre a Comissão e o SSPMU para a viabilização desse projeto. “Nossos objetivos convergem para aproximar, informar e acolher os servidores", afirma, agradecendo o apoio do Sindicato.


Para o presidente interino do SSPMU, Carlinhos da Saúde, todas as ações que representam benefício para o servidor têm a parceria da entidade, cuja missão é servir ao funcionalismo. Como exemplo, ele cita o projeto Quarta da Live em conjunto com a COMASS e SAD, que trata de temas diversos e de interesse da categoria. 


"Em nome da Comissão e da Superintendência de Gestão Estratégica de Pessoas agradeço imensamente ao Miguel Ma, e sua equipe, que prontamente nos atenderam. Também aproveito a oportunidade para cumprimentar os servidores que têm prestigiado nossos eventos", finaliza Sandra Barra.


Jornalista Renata Gomide
Assessoria de Imprensa– SSPMU 

 
 
 

Outras Notícias: Servidor Público



Voltar