WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

SEPPAR / PPPs

07/01/2009 - Uberaba ganha mais dois Pontos de Cultura

Equipe da Superintendência de Projetos e Parcerias Intersetoriais (Seppai), da Prefeitura de Uberaba, comemora a aprovação de dois projetos no concurso “Pontos de Cultura - Machado de Assis de 2008”, do Ministério da Cultura. O Projeto Cursinho Popular Pré-Universitário “De Olho no Futuro” e a ONG Beira de Estrada foram selecionados dentre 516 iniciativas de todo o país na seleção.

Segundo Edilene Leal, técnica da Seppai, cada projeto selecionado receberá no início deste ano um kit com 500 obras literárias das categorias infantil, infanto-juvenil e adulto; mobiliário básico e computador completo, avaliados em R$ 20 mil. A lista dos projetos selecionados foi divulgada no Diário Oficial da União em dezembro. Ainda de acordo com ela, o concurso teve como objetivo incentivar a prática da leitura em diferentes locais como escolas, comunidades rurais, hospitais, presídios, associações, bibliotecas e residências.

A equipe técnica da Superintendência de Projetos e Parcerias Intersetoriais da Prefeitura articulou e acompanhou todo o processo de seleção dos projetos no Ministério da Cultura. Em Minas Gerais, apenas 59 projetos de fomento e estímulo à leitura foram contemplados.     
 

 
 
 

Outras Notícias: SEPPAR / PPPs



Voltar