WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

SEPPAR / PPPs

31/07/2020 - Vias importantes de diversos bairros já estão com iluminação de led

Algumas das principais avenidas e ruas de Uberaba estão com nova iluminação. Desde o início da semana as avenidas Fernando Costa, Thomas Bawden Camargos, Dr. Odilon Fernandes, Capitão Teófilo Lamounier, Henrique Castejon e as ruas Alfén Paixão, João Pinheiro, Major Eustáquio e José de Alencar receberam, juntas, quase 450 luminárias em led. A substituição das antigas lâmpadas pelas novas, modernas, mais econômicas e potentes integra cronograma da segunda etapa do Programa de Eficientização da Iluminação Pública. A estimativa é que sejam trocadas até o final do ano 80% de todo o parque de iluminação da Cidade.

O prefeito Paulo Piau destaca a economicidade, melhor visibilidade nas ruas e contribuição significativa com a segurança pública no Município, principalmente nos bairros mais afastados com vias mais escuras. “A Cidade está mudando e a população já vem sentindo os impactos positivos da nova iluminação. Este programa é um dos maiores feitos de Uberaba e viabilizado através de Parceria Público-Privada (PPP), sem custos aos cofres públicos”, comemora o prefeito.

A execução é do Consórcio Concip, vencedor da licitação e acompanhado pela Diretoria de Iluminação Pública da Secretaria de Serviços Urbanos e Obras (Sesurb).

 

Jorn. Sabrina Alves 

 
 
 

Outras Notícias: SEPPAR / PPPs



Voltar