WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

23/06/2009 - 1º Cemearte promete lotar anfiteatro com apresentações artísticas

Encerrando as atividades semestrais, o Centro Municipal de Educação Avançada Eurídice Ferreira de Melo – “Dona Lindu”, mais conhecido como Cemea Boa Vista, prepara dois dias de comemoração com apresentações artísticas dos alunos do Proeti, Programa de Educação em Tempo Integral. Nos dias 26 e 27, próxima sexta-feira e sábado, a partir das 19h30, professores e alunos irão expor aos pais e à comunidade em geral o resultado do trabalho desenvolvido durante os primeiros meses do ano.

Os espetáculos contarão com ballet, teatro, street dance, capoeira, ginástica localizada, dança de salão, judô, ginástica artística, kung fu, ritmos, jazz, karatê e dança infantil. As apresentações acontecerão no anfiteatro do Cemea, que foi entregue em março deste ano.

“É o primeiro evento que iremos realizar no anfiteatro, então podemos dizer que estamos inaugurando com chave de ouro.

A capacidade dele é de 270 pessoas, mas pela empolgação dos pais e dos alunos, tenho certeza que irá lotar”, acrescenta o coordenador, Sílvio César Bernardes. Na oportunidade, também haverá exposições de artesanato, esportes e modelo fotográfico.

O 1º Cemearte é uma realização da Prefeitura Municipal, por meio das secretarias de Educação e Cultura e, Esporte e Lazer.

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar