WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Servidor Público

14/04/2010 - Prefeitura e Tribunal de Contas realizam encontro técnico para servidores municipais

A Prefeitura de Uberaba e o Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais realizam nesta quinta (15) e sexta-feira (16), o encontro técnico “O TCEMG e os Municípios”. O evento é direcionado a servidores públicos municipais, em especial aos que atuam na área de licitação e de contratos de serviços de obras e engenharia.

O primeiro dia (15), que será realizado no Centro de Eventos da ABCZ “Rômulo Kardec de Camargos”, terá início às 8h30 com o credenciamento. Às 9h30, a abertura acontecerá com o presidente do Tribunal, Wanderley Geraldo de Ávila e o prefeito de Uberaba, Anderson Adauto. Das 10h às 11h os participantes terão a palestra “O TCEMG com o jurisdicionado e para a sociedade: visão institucional e inovações”.

Entre as 11h30 e 13h30, pausa para almoço. Em seguida, principais aspectos referentes à inexigibilidade e dispensa de licitação. Após pequeno intervalo, o evento segue com discussões sobre o tema. O encontro será finalizado às 18h. Já na sexta-feira (16), o evento será realizado no anfiteatro do Centro Administrativo da Prefeitura de Uberaba e terá início às 8h com a palestra “Obras e serviço de engenharia: Contratação e controle da execução de serviços de engenharia”. Após intervalo, conclusão do tema.

O encerramento do encontro técnico acontece às 12h. Maiores informações através do site: http://www.tce.mg.gov.br/EncontroTecnico/index.shtml. A presença dos servidores deve ser confirmada através do e-mail: cerimonial@uberaba.mg.gov.br.

 
 
 

Outras Notícias: Servidor Público



Voltar