WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

13/04/2010 - Educação atua na prevenção à dengue

Dentro do projeto “Formação sobre qualidade de vida”, desenvolvido ao longo do ano visando conscientizar os estudantes e suas respectivas comunidades acerca da importância da prevenção à dengue, a Secretaria Municipal de Educação promove nesta quarta-feira (14) às 14 horas a reunião na Biblioteca pública.

Todas as unidades de ensino mantidas pela Prefeitura estarão representadas no evento, que contará com a participação da coordenadora do curso de Enfermagem da Fachtus, Mara Rosa, que vai proferir palestra relativa ao tema.

A diretora de Gestão da secretaria Municipal de Educação (Seduc), Eliana Correia Salge, destaca o alcance do projeto desenvolvido junto às comunidades, bem como a parceria entre os setores de educação e saúde em um assunto que é de interesse amplo, como é o caso da dengue.

Conselho. Ontem, o Conselho Municipal de Educação, presidido por Eliana Salge, recebeu a visita da representante do Instituto Algar, professora Sônia Nudelman. Ela esteve na cidade para conhecer o funcionamento do Conselho considerado referência para a região. 
 

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar