WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

CEREST

11/04/2010 - Cerest promove capacitação do Trabalhador em Controle Social

A Secretaria Municipal de Saúde, por meio do Centro de Referência em Saúde do Trabalhador – Regional de Uberaba (Cerest), promoverá uma capacitação do Trabalhador em Controle Social, no dia 14 de abril, das 7h30 às 17h, no Anfiteatro A do CEA/UFTM. O evento busca proporcionar um espaço para refletir e instrumentalizar o trabalhador para o efetivo exercício do Controle Social.

De acordo com a Gerente do Cerest, Zilma Aparecida Furtado, o curso é voltado para os trabalhadores, gestores, conselheiros, profissionais e a comunidade em geral, de toda a macrorregião de Uberaba. “A capacitação discutirá sobre a atuação dos Conselhos de Direitos e sobre o papel dos conselheiros nas políticas públicas”, explica.

O curso contará com a participação da coordenadora do Curso de Serviço Social do Centro Universitário de Guaxupé, Dr. Ana Maria Estevão e da Coordenadora Nacional da Comissão Internacional em Saúde do Trabalhador, Maria Isabel da Silva.
As inscrições para participar do encontro podem ser feitas na sede do Cerest, localizada à Avenida Jesuino Felicíssimo, 114, Bairro Estados Unidos, pelo telefone 3321-8634 ou ainda pelo e-mail cerest@uberaba.mg.gov.br
 

 
 
 

Outras Notícias: CEREST



Voltar