WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

19/06/2009 - Prefeito assina ordem de serviço para ampliação de escola no Residencial 2000

A Prefeitura vai reformar e ampliar a Escola Municipal Esther Limírio Brigagão, no Residencial 2000. A licitação já foi realizada e as obras terão início imediato, segundo o secretário municipal de Educação e Cultura, Marcos Bordon. O cronograma prevê duração de oito meses, o que equivale a dizer que a estrutura já estará funcionando no próximo ano letivo.

A solenidade de assinatura da ordem de serviço pelo prefeito Anderson Adauto à construtora Santa Amélia acontece na terça-feira (dia 23), às 19h30.

A preocupação, diz o secretário, é atender toda a demanda do local. Serão acrescidas salas de aula, ampliada a área administrativa, sala de professores, de informática e secretaria. A ampliação prevê cerca de 500 metros quadrados, em investimento da ordem de R$ 530 mil.

Hoje a escola do Residencial 2000 atende cerca de mil alunos. Marcos Bordon acredita que após as obras a capacidade de atendimento da demanda aumentará em 40%. Este público, diz ele, hoje está pulverizado em escolas circunvizinhas, como Caic e escolas Monteiro Lobato, Niza Guarita e José Macciotti.

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar