WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

25/03/2010 - Prefeito visita obras do Asilo Lição de Vida

Prefeito visita obras do Asilo Lição de Vida Prefeito visita obras do Asilo Lição de Vida Prefeito visita obras do Asilo Lição de Vida

Na tarde desta quinta-feira (25), o prefeito Anderson Adauto, acompanhado da secretária de Desenvolvimento Social, Maria Thereza Rodrigues da Cunha, visitou as obras da sede própria do Lar de Acolhimento ao Idoso Lição de Vida. 

O projeto foi viabilizado por meio do programa “Feliz Idade para Todos”, com um custo de R$ 683 mil, repassados pela prefeitura.

Conforme a presidente da instituição, Oscarina Abadia Silva, a obra, que teve início em agosto de 2008, já está em fase de acabamento, sendo prevista a inauguração para o mês de abril.

Ela explica que a casa tem um total de 800 m², e contará com 12 quartos, 18 banheiros, cozinha, sala de jantar, enfermaria, recepção, sala para atendimento dentário e médico e um amplo espaço de lazer. “Agora nós vamos dar uma melhor qualidade de vida e mais conforto aos nossos idosos”, disse.

O Lar de Acolhimento ao Idoso Lição de Vida conta com parcerias, como a da Seds – Secretaria de Desenvolvimento Social que libera mensalmente verbas de investimento e manutenção, e doações da comunidade.

Ainda na visita, presidiários que prestam serviços braçais ao município reivindicaram ao prefeito que abra mais oportunidades a outros detentos.

Anderson se comprometeu a estudar o pedido, e adiantou que está disposto a ajudá-los, visto que a prefeitura necessita de mão de obra braçal.
 

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar