WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

CEREST

24/03/2010 - Cerest promove Curso de Educação Continuada em Dor Crônica

A Secretaria Municipal de Saúde, por meio do Centro de Referência em Saúde do Trabalhador – Cerest, em parceria com a Sociedade Brasileira para o Estudo da Dor (SBED), promove um curso de Educação Continuada em Dor Crônica, na modalidade presencial.

A capacitação tem início previsto para 09 de abril e encerramento no dia 24 de setembro de 2010. Os encontros serão quinzenais com aulas práticas e teóricas e as vagas são limitadas. Podem participar os profissionais que preencham os seguintes requisitos: ser profissional de Nível Superior da Área da Saúde e apresentar o registro no Conselho de Classe.

De acordo com a Gerente do Cerest, Zilma Aparecida Furtado, a capacitação busca formar equipes multiprofissionais que atuem na área de Saúde de Uberaba e Região, para a abordagem efetiva e humanizada às demandas relacionadas à Dor, em seu cotidiano de trabalho, seguindo os princípios do SUS.

O curso apresentará carga horária total de 180 horas, sendo 35% da carga horária para atividades presenciais através de aulas expositivas, 35% de atividades práticas problematizadoras do cotidiano de trabalho por meio de discussão de casos junto às equipes multiprofissionais e 30% para elaboração de Trabalho de Conclusão de Curso.

O coordenador do curso será o Dr. Jaime Olavo Márquez, professor de neurologia, Doutor em Neurologia pela USP de Ribeirão Preto, PHD em Dor pela Duke University/NC-US.
O período de inscrição acontece entre 25 de março a 05 de abril, das 8h às 18h, na sede do Cerest, localizada à Avenida Jesuino Felicíssimo, 114, Bairro Estados Unidos, pelo telefone 3321-8634 ou ainda pelo e-mail cerest@uberaba.mg.gov.br. Mais informações no site www.uberaba.mg.gov.br.
 

 
 
 

Outras Notícias: CEREST



Voltar