WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

03/06/2009 - Idosos realizam Arraia da UAI

A Unidade de Atenção ao Idoso realiza, das 15 às 20 horas desta sexta-feira (dia 5), o Arraia da UAI, rememorando as tradicionais festas juninas, com acesso gratuito para os usuários e seus familiares.

A iniciativa partiu dos próprios idosos, que através das oficinas de artesanato estão preparando os enfeites e a decoração do salão de festas com arranjos típicos.

A programação será aberta pelo forró eletrônico, com distribuição de pipoca, canjica e quentão. Quadrilha, com casamento caipira e desfile do caipira e caipirinha mais charmosos vão completar a festa.

A diretora Darle Nunes pede aos usuários que vistam traje típico para participar do arraial, salientando que o evento é aberto a todos. A proposta é resgatar a tradição das festas juninas, através da música, dança, culinária e brincadeiras, possibilitando que os idosos revivam o passado com muita alegria e lazer.

Darle ressalta ainda que o objetivo do evento é fazer a inserção social das pessoas da 3ª idade, estimulando-as a participar das atividades da UAI e a buscar qualidade de vida.

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar