WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

22/03/2010 - Semec prorroga as inscrições para os cursos de formação continuada

A Secretaria de Educação e Cultura, por meio do Departamento de Formação Continuada, prorroga as inscrições para os cursos complementares até o dia 31 de março. “Essa medida tem o intuito de atender a um maior número de servidores interessados nos cursos ligados às tecnologias educacionais, formação sistêmica e continuada em serviço”, explica o secretário de Educação e Cultura, Marcos Bordon.

Segundo a Diretora do Departamento de Formação Continuada, Renilda Maria Rosa, são desenvolvidos e coordenados pelo departamento mais de cinquenta opções de cursos em parceria com universidades, instituições, empresas e departamentos ligados à educação como Universidade Aberta do Brasil, Universidade Federal do Ceará, Plataforma Freire, Proeti, Codiub, Decedes, MEC/SEESP, UFTM, IF-Triângulo/MG, IVVH, DIED, DETIC, UFU, UFMG, CEMEIS, FCETM e Escolas Municipais.

“As opções dos cursos de graduação, pós-graduação, aperfeiçoamento e outras, estão focadas numa proposta interdisciplinar ligadas às políticas públicas educacionais vigentes”, ressalta Renilda. Todas as informações necessárias, quanto aos cursos, estão disponibilizadas no site da PMU, com a opção de escolhas de turmas, horários e validação da inscrição. Os cursos são oferecidos sem custos para os servidores.

Para mais informações, o interessado deverá acessar o link http://pmu0.uberaba.mg.gov.br/websemec/2010/complementares ou pelo telefone (34) 3318-0765 das 12h às 18h, ou ainda por e-mail dfc@uberabadigital.com.br.
 

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar