WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

19/03/2010 - Inscrições abertas para o “Tudo de bom”

O Centro Municipal de Educação Avançada “Dona Lindu” – Cemea Boa Vista realiza nos dias 30 e 31 de março e 1º de abril o evento “Tudo de Bom”, com palestras e atividades práticas totalmente gratuitas.

De acordo com o coordenador geral do Cemea, Sílvio César Bernardes, o “Tudo de Bom”, vai estimular ainda mais a conscientização da comunidade a respeito dos cuidados com a saúde e o bem-estar. 

No dia 30, das 8h às 10h, “Aulão de Ginástica no Lar” promete orientar às donas de casa como aproveitar os movimentos das atividades domésticas para queimar mais calorias do que em um treino na academia.

Já no dia 31, das 14h às 18h, as alunas e professoras da comercial “Embelleze” estarão realizando maquilagem, corte e escova de cabelos e design de sobrancelhas aos participantes do evento.

E para finalizar, no dia 1°, aulas de dança do ventre e aerobox com a professora Cristiane Falconi, das 8h às 10h.

Até o momento, mais de 200 pessoas já se inscreveram, mas a expectativa dos organizadores é chegar à marca dos 600 participantes.

Para se inscrever, basta comparecer ao Cemea Boa Vista, que fica na Avenida São Paulo, 1101, no Amoroso Costa. Mais informações pelo telefone 3316-9291.
 

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar