WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

29/05/2009 - Cefop e Sine abrem vagas para 14 cursos profissionalizantes

O Cefop - Centro de Formação Profissional São Jerônimo Emiliani, em parceira com o Sistema Nacional de Emprego, Sine, abre diversas vagas para cursos profissionalizantes gratuitos para o segundo semestre de 2009.
 

As inscrições serão feitas de segunda-feira, dia 1º, até o dia 30 de junho, das 13h30 às 16h e das 19h30 às 21h, na sede do Cefop, que fica à Rua Silon, s/n, no Jardim Triângulo. No Sine, localizado no Elvira Shopping, as inscrições acontecem do dia 15 a 30 de junho. Para se inscrever é necessário apresentar documento de identidade (RG) e CPF. A prova para seleção dos candidatos acontece no dia 1º de julho.
 

São oferecidos cursos de auxiliar de escritório, cabeleireiro, corte e costura, desing gráfico – arte digital, eletricista instalador, informática básica, mecânica de motos, panificação e confeitaria, pesponto de calçados, serigrafia – silk screen, web desing, manutenção de micros, funilaria e pintura e também marcenaria.
 

Além das aulas teóricas e práticas, os cursos contam com as seguintes disciplinas: língua portuguesa (comunicação), matemática (raciocínio lógico), cidadania e informática, que são componentes das grades curriculares e são trabalhadas de acordo com a necessidade de cada curso.
 

O Centro de Formação Profissional São Jerônimo Emiliani é uma ONG que forma todos os anos vários profissionais nos cursos oferecidos. No núcleo de educação profissional a Prefeitura, através da Seds – Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, é parceira do Cefop.  
 

Mais informações através dos telefones 3313-6171 e/ou 3313-6170, ou ainda pelo site www.cefop.com.br.

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar