WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

CEREST

10/03/2010 - Cerest abre inscrições para encontro “Benefícios Previdenciários e Reabilitação”

Nos dias 25 e 26 de março, a partir das 8h, o Centro Regional de Referência em Saúde do Trabalhador – Cerest promove um encontro com o seguinte tema: “Benefícios da Previdência Social e Reabilitação”, voltado aos profissionais da área de Recursos Humanos, Sindicatos, CIPAs e representantes de entidades de classes, no Sindicato das Indústrias Químicas e Farmacêuticas de Uberaba e Região – STIQUIFAR.

De acordo com um dos coordenadores, Mirna Nunes Souza, o evento busca proporcionar aos profissionais da área de Recursos Humanos, Sindicatos, CIPAs e representantes de Entidades de Classes, conhecimentos gerais sobre os Benefícios da Previdência Social e Reabilitação. “A nossa expectativa é receber o maior número desses profissionais para socializar as informações, de modo que os trabalhadores possam ter acesso a seus direitos”, destaca Mirna.

As inscrições para participar do encontro podem ser feitas na sede do Cerest, localizada à Avenida Jesuino Felicíssimo, 114, Bairro Estados Unidos, pelo telefone 3321-8634 ou ainda pelo e-mail cerest@uberaba.mg.gov.br

A Previdência Social é um seguro social que o cidadão paga para ter uma renda ao se aposentar ou em caso de doenças e acidentes no trabalho. Ela está presente em todo território nacional, por meio das agências do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). Todos os meses, cerca de 21,4 milhões de brasileiros recebem benefícios previdenciários. São cerca de R$ 7 bilhões que a Previdência Social distribui a quem é filiado ao INSS. Atualmente, quase 30 milhões de pessoas contribuem para ter o seguro social.
 

 
 
 

Outras Notícias: CEREST



Voltar