Prefeitura Serviços Municipais Empresas Servidores Municipais Turismo Transporte Coletivo PPP Parceria Público Privada Portal da Transparência

Servidor Público

25/02/2010 - Servidores municipais têm cartão de vale transporte substituído

A partir de segunda-feira, dia 1º, servidores públicos municipais começam a utilizar um novo cartão de vale transporte. Segundo informações da Secretaria de Administração, cerca de 2.200 funcionários utilizam o sistema coletivo e devem descartar o antigo cartão, uma vez que todas as secretarias já receberam o substituto.

O cartão mudou de cor, agora roxo, e tem um layout diferente. De acordo com a diretora central de Recursos Humanos e Modernização Institucional, Sandra Barra, os créditos de março já serão depositados neste cartão. “Os problemas antigos com recargas serão solucionados com o novo”, explica a diretora.

Sobre o uso do mesmo, o secretário de Administração, Rômulo Figueiredo, atenta que é exclusivo para deslocamento da residência ao trabalho e vice-versa, e que os servidores devem respeitar as informações declaradas em seu requerimento e aprovadas pela Comissão de Vale Transporte.

O secretário ainda reintegra que a quantidade da recarga do cartão depende do uso do mês anterior. “Se o servidor tem direito a 80 vales por mês e, por exemplo, utilizou 40, no outro mês sua recarga será de 40, completando o que necessita para o deslocamento mensal”, explica o secretário.

 
 
 

Outras Notícias: Servidor Público



Voltar
Prefeitura Municipal de Uberaba
Fique por dentro dos nossos canais sociais:

Facebook Prefeitura de Uberaba Twitter Prefeitura de Uberaba Instagram Prefeitura de Uberaba Whatsapp Prefeitura de Uberaba
Prefeitura Municipal de Uberaba - Todos os direitos reservados.
Av Dom Luiz Maria Santana, 141 - CEP.: 38061-080- Uberaba - MG - Tel.: (34) 3318-2000
Atendimento ao Público: Das 12h às 18h.
Desenvolvido por: Codiub