WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

27/05/2009 - Prefeito participa de reunião de diretores das escolas municipais

“O papel de vocês é fazer com que as escolas funcionem bem”, frisou o prefeito Anderson Adauto em reunião com diretores das escolas municipais e dos centros de educação infantil na tarde desta quarta-feira, dia 27, na Biblioteca Pública Municipal Bernardo Guimarães. 

A reunião de trabalho comandada pelo secretário municipal de Educação e Cultura, Marcos Juliano Bordon, aconteceu para definir o calendário de ações, falar sobre o Saem – Sistema de Avaliação das Escolas Municipais, o contrato de gestão, a uniformização das reuniões com pais, entre outros assuntos. Esta foi a segunda reunião após a eleição dos novos diretores das escolas e centros educacionais do município.

Durante a reunião, Anderson frisou a importância de uma ligação direta entre os diretores com a Secretaria de Educação, especificamente com o secretário Bordon, diante de qualquer dificuldade. “Saiu do campo pedagógico, entrou no ramo de gestão, procurem o secretário, sem hesitar. O diálogo é que faz as coisas avançarem”, pontuou o prefeito.  

Na oportunidade, funcionários da Secretaria de Desenvolvimento Social pediram a colaboração dos diretores enviando bilhetes para os pais através dos alunos falando sobre a revisão do cadastro do Bolsa Família. Uberaba necessita revisar 3.407 cadastros, que se não forem feitos, serão bloqueados.
 

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar