WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

03/02/2010 - Alunos da rede municipal recebem nesta quinta kit escolar da Prefeitura

Kits escolares aos alunos da rede municipal de ensino terão entrega simbólica amanhã, quinta-feira, dia 4, às 19 horas, em evento no Cine Teatro Municipal Vera Cruz. O prefeito Anderson Adauto e o secretário municipal de Educação, Marcos Bordon, repassam os objetos a dez pais de cada instituição contemplada.

Segundo o secretário, as camisetas e os shorts (uniforme) serão disponibilizados às escolas na segunda-feira, dia 8, o primeiro dia letivo de 2010 da rede pública de ensino.
Este é o quarto ano consecutivo que a Prefeitura de Uberaba distribui uniforme e material escolar aos seus alunos, facilitando a vida das famílias na manutenção dos filhos nas escolas. A rede municipal que em 2005 reunia 21 mil matriculados, este ano atenderá cerca de 28 mil alunos.

O investimento total na aquisição dos kits é de R$ 1.481.127,50, incluindo calçado, short e camisetas. Ao todo foram adquiridos 25,2 mil pares de tênis, 16,4 mil agendas (para alunos entre três e 10 anos), 22,2 mil kits de materiais (para alunos entre 6 e 10 anos), três mil mochilas e três mil estojos, mais de 50 mil camisetas e 16 mil bermudas (apenas para crianças entre três e 10 anos).
 

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar