WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Servidor Público

28/01/2010 - Parceria leva uberabenses a Franca para conhecerem plano de saúde dos servidores

José Jorge, do SSPMU, Cleber Ramos, da Comissão dos Servidores na Câmara, e Cleonice Rocha, representando a Secretaria de Administração de Uberaba, participam de reunião em Franca

Reivindicação da pauta de 2009 – ainda pendente, a implantação de um plano de saúde para os funcionários da Prefeitura de Uberaba levou a Franca, SP, nesta quarta-feira, 27 de janeiro, o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Uberaba (SSPMU), José Jorge da Silva e Oliveira, o presidente da Comissão de Vereadores de Assistência aos Servidores Municipais, Cleber Humberto Ramos, e a chefe da Seção de Organização e Métodos da Secretaria de Administração de Uberaba, Cleonice Almeida Rocha de Sousa.

O grupo, que viajou por conta da Prefeitura de Uberaba, se encontrou com representantes do governo da cidade paulista, incluindo o titular da Secretaria de Administração, Jerônimo Sérgio Pinto. “Atendendo reivindicações do sindicato dos servidores, a Secretaria de Administração de Uberaba está promovendo levantamentos sobre planos de saúde, com o objetivo de subsidiarmos o debate sobre o assunto” – afirma a diretora de Recursos Humanos da Prefeitura de Uberaba, Sandra Barros, revelando que, a exemplo do sindicato, a Secretaria de Administração também está empenhada na busca de uma solução para a questão da saúde do servidor municipal.

EXPECTATIVA - Por sua vez, o presidente do SSPMU diz que espera que esta solução aconteça o mais rapidamente possível, de forma que o servidor municipal de Uberaba conquiste uma saúde de qualidade. José Jorge reconhece o empenho da Secretaria da Administração de Uberaba e do vereador Cleber Ramos, presidente da Comissão do Servidor na Câmara Municipal, em colaborar com o sindicato. De acordo com ele, esta parceria fortalece as reivindicações da categoria.

 
 
 

Outras Notícias: Servidor Público



Voltar