WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

22/01/2009 - Semec aplica provas de processo seletivo no sábado

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semec) realiza o processo seletivo para contratação de professores, no próximo sábado (dia 24).

Os candidatos a educador infantil e P2 fazem as provas na Escola Boa Vista, enquanto que os postulantes a vagas de P1 vão fazer os testes na Escola Frei Eugênio.As provas estão marcadas para começar às 9 horas, devendo os candidatos comparecer nos locais de aplicação com 30 minutos de antecedência, munidos de comprovante de inscrição e documento de identidade com foto. Eles terão três horas para concluir os testes.

O Departamento Central de Desenvolvimento de Recursos Humanos (Decedes) registrou 1.007 inscrições no processo seletivo da Semec. Foram 529 candidatos inscritos para professor P1, 333 para professor P2 e 145 para educador infantil. As provas foram elaboradas e serão corrigidas pelo Colégio Cenecista Dr. José Ferreira. O processo seletivo acontece em etapa única para o preenchimento de 39 vagas de educador infantil, 20 vagas de professor P2 e 62 vagas de professor P1, para o quadro de reservas.

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar