WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Covid19

05/01/2022 - Vacina Aqui Empresas já foi acionada por mais de 50 instituições

Após o sucesso do lançamento da vacinação itinerante, com o Vacina Aqui circulando nos bairros da cidade, o Governo Municipal agora comemora a adesão da população ao Vacina Aqui Empresas. Somente nos três primeiros dias de lançamento, mais de 50 empresas e instituições públicas e privadas já entraram em contato com a Central de Vacinas para atender aos seus colaboradores, sendo que 27 empresas e 5 instituições já estão com a data da visita agendada.

 

Com essa alta demanda, a programação para janeiro já está praticamente fechada e algumas empresas já estão sendo agendadas para receber o Vacina Aqui no início de fevereiro. Com a vacinação agora aplicando o imunizante da gripe e da Covid-19, a Secretaria de Saúde comemora a decisão de levar a vacina até a população ter sido a mais acertada.

 

“Diante da dificuldade de muitas pessoas se deslocarem para receber os imunizantes e sabendo da importância que a vacinação tem em combater o agravamento do quadro de pessoas infectadas, tanto com o vírus da Covid-19 quanto com o da influenza, é muito reconfortante saber que as empresas e instituições de Uberaba estão preocupadas com a saúde de seus colaboradores e estão acionando os nossos serviços”, pontuou a referência técnica da Central de Vacinas, Priscilla Amaral.

 
 
 

Outras Notícias: Covid19



Voltar