WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

07/10/2021 - Cemei na Ponte Alta inaugura Brinquedoteca do Nicanorzinho

No mês da criança, alunos do Cemei Nicanor Pedro da Silveira ganharão um presente especial. Nesta sexta-feira (8), a unidade de ensino inaugura a "Brinquedoteca do Nicanorzinho", um espaço recheado de muita literatura, brinquedos e vídeos que irão se somar ao processo de ensino-aprendizagem.

Gestora da unidade, a professora Maria Célia dos Reis conta que a brinquedoteca foi viabilizada por meio do vereador Wander.

“Ele tinha um compromisso com a comunidade escolar de ajudar, com seu primeiro salário de parlamentar, na viabilização deste espaço”, revelou a diretora da unidade escolar, localizada na comunidade rural da Ponte Alta.

Ainda segundo ela, o professor Wander tem uma história de parceria com o Cemei. A inauguração da Brinquedoteca do Nicanorzinho será às 14h30. Além da comunidade escolar, do vereador, também participam do evento a prefeita Elisa Araújo e a secretária de Educação, Sidnéia Zafalon, entre outros convidados.

“O espaço ficou muito acolhedor e dotado das medidas de biossegurança para que nossas crianças possam aprender brincando”, finalizou a gestora.

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar