WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

07/10/2021 - Monitorias do Sesi são ofertadas gratuitamente para alunos da rede municipal de ensino

Alunos do 1º ao 5º ano da rede municipal de ensino podem participar, gratuitamente, das Monitorias On-line Super 3 Sesi, nas áreas de Linguagens, Matemática e Robótica. Para participar é muito simples: basta se inscrever por meio do link https://portaldocandidato.fiemg.com.br/Web/App/Edu/PortalProcessoSeletivo/?c=1&ps=6#/ .

 

As monitorias são uma oportunidade para que os alunos avancem no desenvolvimento das habilidades nessas três áreas do conhecimento, destacou a diretora de Ensino da Secretaria de Educação de Uberaba (Semed), Luciana Cruvinel.

 

As atividades propostas pelas monitorias de Estratégias de Leitura, Mentalidades Matemáticas e Iniciação à Robótica serão ofertadas de forma on-line, via Plataforma Plurall, no contraturno em que os alunos estudam. As turmas serão formadas por 30 estudantes cada.

 

Interessados em participar têm até o dia 10 de outubro para a inscrição. Posteriormente será encaminhado um e-mail com os acessos para os alunos. “Essa parceria enriquece os conteúdos já ofertados pela rede municipal de ensino e amplia conhecimentos”, apontou a secretária de Educação, professora Sidnéia Zafalon.

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar