WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

05/10/2021 - Programa Criança Feliz abre vagas de estágio remunerado

O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social (Seds), seleciona dez estagiários para atuar no Programa Criança Feliz. Pode participar da seleção estudante de Psicologia, Pedagogia e Serviço Social de qualquer período, desde que não faça estágio obrigatório. O currículo deve ser enviado até às 23h59 de quarta-feira (13) para pcf.uberaba@gmail.com.

A seleção é composta por duas fases: análise de currículo e entrevista presencial. As entrevistas ocorrerão entre 14 e 21 de outubro. A expectativa é divulgar o resultado no dia 25. Dúvidas podem ser enviadas pelo e-mail acima. Os benefícios são 75% do salário mínimo mais auxílio-transporte.

São seis vagas de estágio não obrigatório para o matutino, das 7h às 13h, e quatro para o vespertino, das 12h às 18h, de segunda-feira a sexta-feira. Os selecionados atuarão no atendimento do público prioritário do Programa Criança Feliz - crianças de até seis anos, gestantes e suas famílias -, com objetivo de articular e integrar políticas públicas, fortalecer os vínculos familiares e promover estímulos para o desenvolvimento infantil.

Criado em 2016 pelo Governo Federal, o Programa tem a finalidade de promover o desenvolvimento integral das crianças na primeira infância. O Município aderiu à iniciativa em 2017.

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar