WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

20/09/2021 - Campanha de arrecadação de brinquedos e fraldas é prorrogada

Prorrogado para 30 de setembro (quinta-feira), o prazo para doação de brinquedos pedagógicos, livros infantis, lápis de cor, giz de cera e fraldas em prol da campanha "Criança Feliz: Para abrir um sorriso, abra seu coração", da Secretaria de Desenvolvimento Social (Seds) e da TV Integração. O prazo se encerraria nesta segunda-feira (20).

A campanha integra programação inédita no Município alusiva ao Mês da Primeira Infância, promovida pela Seds, por meio do Programa Criança Feliz. Serão beneficiadas, prioritariamente, as crianças de até seis anos atendidas pelo programa.

O item pode ser entregue em um dos seguintes pontos de coleta: Prefeitura de Uberaba (Avenida Dom Luiz Maria de Santana, 141, Santa Marta), sede da Secretaria de Desenvolvimento Social (Rua Lauro Borges, 97, Estados Unidos), TV Integração, Aladin Papelaria e Presentes, Arco-Íris Papelaria e Presentes, Bretas (no Shopping Uberaba), Colégio Nossa Senhora das Dores, Vacinar Clínica de Vacinação ou Vira Mundo Brinquedos.

Criado em 2016 pelo Governo Federal, o Programa Criança Feliz tem a finalidade de promover o desenvolvimento integral das crianças na primeira infância, considerando sua família e o contexto de vida. O Município aderiu à iniciativa em 2017.

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar