WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

01/09/2021 - Cemei do Marajó ainda tem vagas para alunos do pré-I e pré-II

O Cemei Professora Beatriz Faustino Monteiro tem capacidade para atender 376 crianças em dois turnos e ocupa uma área construída de 1.500 metros quadrados. A unidade de ensino tem seis salas de creche e quatro de pré-escola, administração e sala de professores.

O espaço de educação conta ainda com uma sala multiuso, lactário, sanitários, cozinha, copa, refeitório, lavanderia e rouparia. Alunos do pré-I e pré-II terão aulas presenciais na unidade de ensino a partir do dia 13 de setembro.

Pais e/ou responsáveis ainda podem pleitear uma vaga para seus filhos, com idades de 4 e 5 anos (completos até dia 31 de março de 2021), no Cemei Professora Beatriz Faustino, por meio do protocolo de vagas, como informou a gestora Patrícia Conde Resende.

Inscreva-se pelo site da Prefeitura (www.uberaba.mg.gov.br). Entre no link “Facilita Tudo – Carta de Serviços”, vá em “Educação” e clique em “Protocolo de Vagas on-line”. Mais informações poderão ser obtidas na própria unidade, a partir desta quarta-feira, 1° de setembro.

Matrículas para o maternal ainda não têm data, assim como a retomada das aulas presenciais na rede municipal de ensino para os alunos de 0 a 3 anos.

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar