WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

01/09/2021 - Comunidade do Marajó recebe Cemei Beatriz Faustino Monteiro

Jorge Ferreira

Vice-presidente da Câmara, o vereador Marcos Jammal representou o Legislativo. Além dele, participaram da solenidade a presidente da Comissão de Educação, vereadora Luciene Fachinelli e seus pares na Casa: Rochelle Bazaga, Tulio Micheli e Varciel Cabeleireiro.

Filho da professora Beatriz, que dá nome ao Cemei, Hélio Luiz Monteiro Júnior disse, em nome da família (o pai e cinco irmãos) que ainda é difícil lidar com a ausência da mãe, pois “perdemos uma pessoa insubstituível. Uma surpresa essa homenagem e por meio dela, nossa mãe fará parte da jornada de alunos e servidores”. Bia, como era chamada, faleceu em agosto de 2020 e “deixou as melhores lembranças por onde passou”.

“Sua mãe deixou um legado e é por isso que ela está sendo homenageada”, ressaltou a prefeita, que também prestigiou a entrega da quadra poliesportiva instalada ao lado do Cemei, obra executada pela empresa Sanioto Construções Ltda., com recursos vinculados do Fundo Municipal de Planejamento, de R$ 138.380,22.

Segundo o presidente da Funel, Edgard Silva Júnior, a quadra é bem estruturada, para atender a comunidade e o Cemei. A unidade de ensino foi construída com recursos próprios do Município, da ordem de R$ 2,2 milhões, sendo a obra executada pela Toubes Ltda. 

O representante da empresa, José Neto Toubes, prestigiou a solenidade, assim como Amaro Antonio Sanioto, e os secretários Carlos Roberto Lopes (Serviços Urbanos e Obras), Carlos Alberto Delfino Pereira (Planejamento) e Rui Ramos (Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação), além do presidente da Fundação Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor-Procon), Anderson Romero Freitas.

Os secretários adjuntos de Serviços Urbanos e Obras, Pedro Henrique Arduini Guedes e de Meio Ambiente, Vinicius Arcanjo da Silva e o coordenador do Todos Por Uberaba, Ricardo Carvalho, também prestigiaram a inauguração do Cemei e a entrega da quadra no Marajó.

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar