WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

06/08/2021 - Cemea Boa Vista está com matrículas abertas para atividades presenciais

O Centro Municipal de Educação Avançada Eurídice Ferreira de Melo – Dona Lindú (Cemea Boa Vista) está com matrículas abertas para retomar as atividades presenciais, em 2021. Conforme planejamento da Secretaria de Educação de Uberaba (Semed), a unidade reabre as portas ao público dia 16 de agosto. 

“Esperamos os usuários deste importante espaço de convivência em Uberaba e informamos que foram tomadas todas as medidas de biossegurança para recebê-los”, disse a secretária de Educação, professora Sidnéia Zafalon, referindo-se às ações para o combate ao novo coronavírus. 

O Cemea Boa Vista oferece atividades de segunda a sexta-feira, nos períodos matutino, a partir das 7h; vespertino, das 13h em diante, e noturno, com início às 18h. Para se matricular são necessárias cópias do RG, CPF ou certidão de nascimento, do comprovante de endereço e do cartão de vacinação, além de duas fotografias 3x4 recentes e a declaração escolar de 2021, para os menores de 18 anos.

Também é necessário apresentar atestado médico de comprove estar apto à prática de atividades esportivas. As inscrições devem ser feitas por maiores de 18 anos ou responsáveis legais pelo aluno. 

O Cemea oferece atividades físicas, artísticas e culturais, entre elas, ginástica, circuito funcional, alongamento, ballet, badminton, wushu moderno, arte decorativa, natação, circuito jovem, corrida kids, violão, inglês, canto coral, meditação, fotografia, teatro, cinema, zumba e jazz.

As inscrições vão até o dia 13 de agosto. Mais informações ligue 3316-9291.

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar