WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

12/07/2021 - Protocolo de Vagas para o Cemei Marajó se encerra nesta quinta, dia 15

Interessados em matricular seus filhos no Centro Municipal de Educação Infantil (Cemei) Professora Beatriz Faustino Monteiro, no Marajó, devem ficar atentos ao prazo para inscrição junto ao Protocolo de Vagas on-line da rede de ensino de Uberaba.

O sistema ficará aberto até esta quinta-feira, 15 de julho, para alunos de 4 e 5 anos (completos até o dia 31 de março de 2021). O Cemei está em fase final de conclusão e deverá ser inaugurado antes do início das aulas na rede municipal, em 4 de agosto, no modelo híbrido.

O processo para pleitear a vaga é simples: acesse o site www.uberaba.mg.gov.br, vá em “Facilita Tudo – Carta de Serviços”, e click em “Educação”. Nesta janela você acessa o “Protocolo de Vagas on-line”.

Não sendo possível se inscrever por meio do Protocolo de Vagas on-line, o responsável pelo aluno tem a opção de se dirigir ao Cemei Francisca Valias Wenceslau, localizado na rua Ronan Ferreira Maluf, 450, Beija-Flor II, que excepcionalmente fará esse atendimento.

A unidade de ensino está aberta às segundas, quartas e sextas-feiras, das 7h às 11h e das 12h30 às 17h30, sendo o atendimento desta demanda até às 15h30. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3311-7473.

O Cemei Professora Beatriz Faustino Monteiro, no Marajó, tem capacidade para atender 376 crianças em dois turnos. Com mais de 1.500 metros quadrados de área construída, a unidade educacional tem seis salas de creche e quatro de pré-escola, administração e sala de professores.

O Cemei terá ainda uma sala multiuso, lactário, sanitários, cozinha, copa, refeitório, lavanderia e rouparia.

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar