WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

10/07/2021 - Governo Municipal investe em computadores para unidades de assistência social

O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social (Seds), adquiriu 34 computadores com monitor, teclado e mouse para unidades da proteção social. O que faltava ser entregue chegou ao Centro de Distribuição nesta semana. Serão contemplados os oito Centros de Referência da Assistência Social (Cras), Conselhos Tutelares, programa Criança Feliz e a Secretaria.

Os novos equipamentos são indispensáveis para a eficiência do trabalho, ressaltou a secretária de Desenvolvimento Social, Gicele Gomes. “À medida que for possível, iremos melhorar a estrutura de trabalho para que o Sistema Único de Assistência Social (Suas) funcione melhor em nosso Município”, pontuou.

A homologação do pregão eletrônico ocorreu no fim de março deste ano. As vencedoras da licitação foram as empresas Automatiza Brasil Service, no lote de ampla concorrência, e Dexcel Comércio de Equipamentos de Informática, no lote de reserva de cotas às micro e pequenas empresas. A carga, com 14 computadores, correspondente à reserva de cota, chegou ao Município anteriormente e já foi distribuída.

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar