Prefeitura

Desenvolvimento Social

15/01/2010 - Inscrições abertas para cursos de capacitação

Já estão abertas as inscrições para diversos cursos de capacitação na área de artesanato e prestação de serviços do projeto Núcleos de Iniciação Produtiva – NIP da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.

Para a realização das inscrições é necessário uma cópia da identidade ou certidão de nascimento e um comprovante de escolaridade. Para os cursos de prestação de serviços como os de office boy, auxiliar de escritório, informática e recepcionista o candidato deverá ter idade acima de 15 anos e possuir o ensino fundamental completo. Para os demais cursos os candidatos deverão ter idade acima de 14 anos e ter a 6ª série completa.

As inscrições são gratuitas e deverão ser feitas nos seguintes locais. O CATRU, que fica na rua Carla Beatriz, 65, no bairro Costa Teles II, oferecerá os cursos de Manicure, Pintura, Reciclados, Auxiliar de Escritório, Culinária, Bordados. Telefone para contato: 3317-4679.

O POLO I, na AV. José Valim de Melo, 2.635, no bairro Chica Ferreira, oferecerá os cursos de Manicure, Cabeleireiro, Telecentro Informática, Office-boy, Recepcionista, Pintura, Reciclados, Bordados, Culinária, Corte e costura, Pedraria em chinelo.Telefone para contato: 3316-1012.

O Centro Social Dr. Décio Moreira, que fica na Av. Guilherme Capucci, 65, no bairro Elza Amui, oferecerá os cursos de Informática, Culinária, Cabeleireiro, manicure, Auxiliar De Escritório, Office-boy, Recepcionista, Pintura, Bordados, Pintura em vidros, Reciclados, Crochê. Telefone para contato: 3314-3037.

O Centro Comunitário Vila Paulista, que fica na Rua César Boareto, 456, oferecerá os cursos de Manicure, Pintura, Bordados, Culinária. Telefone para contato: 3316-7115.

O Centro Avançado da Abadia, na Av. Orlando Rodrigues da Cunha, oferecerá os cursos de Corte e Costura, Bordados, Crochê. Telefone para contato: 3317-2246.

O Clube de Mães de Ponte Alta, em Ponte Alta, oferecerá cursos de Bordados, Manicure e Pintura. A Assistência Social São Judas Tadeu na Rua Colômbia, 127, no bairro Fabrício, oferecerá cursos de Culinária, Cabeleireiro, Pintura em tela, Pintura em tecido, Bordados, Bijuteria, Corte e costura e Bordado à máquina.

E por fim, a Assistência Social Fernando Cardoso, na Av. Orlando Rodrigues da Cunha, 2260, oferecerá cursos de bordado, crochê e pintura. As inscrições vão até a primeira semana de fevereiro e os cursos começarão no dia 8 de fevereiro.

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar
Fique por dentro dos nossos canais sociais:

Facebook Prefeitura de Uberaba Instagram Prefeitura de Uberaba Whatsapp Prefeitura de Uberaba
Prefeitura Municipal de Uberaba - Todos os direitos reservados.
Av Dom Luiz Maria Santana, 141 - CEP.: 38061-080- Uberaba - MG - Tel.: (34) 3318-2000
Atendimento ao Público: Das 12h às 18h.
Desenvolvido por: Codiub