WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

IPSERV

08/07/2021 - Governo Municipal recebe demanda da Associação dos Aposentados, Pensionistas e Inativos do Ipserv

Nesta quinta-feira (8), a prefeita de Uberaba, Elisa Araújo, reuniu-se com a diretoria da Associação dos Aposentados, Pensionistas e Inativos do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais de Uberaba (Ipserv), para ouvir as demandas. O assessor regional, Caio Presotto, também participou da reunião.

O grupo formado pelo presidente da associação, José Divino Neves, a vice-presidente Creuza Mara de Morais e pela tesoureira Neide Berbe Teixeira apresentou pauta com reivindicações e solicitação como a reposição salarial, atendimento mais humanizado, paridade salarial e também apresentou pesquisa de satisfação realizada entre os integrantes da associação.

A prefeita reforçou o compromisso com o servidor municipal, na valorização, reconhecimento e acolhimento. “Vamos alinhar com a presidente do Ipserv, Pollyana Silva de Andrade, para que possamos realizar estudos técnicos para avaliar a possibilidade de atender às demandas e acolher a solicitação a fim de melhorar o atendimento aos aposentados e pensionistas do Ipserv, com a promoção de treinamento da equipe e, assim, oferecer um atendimento mais humanizado”, reforçou a prefeita Elisa.

O presidente da associação - que existe desde 2016 e reúne centenas de membros – contou que já esteve com a presidente da entidade e considerou a reunião positiva, uma vez que o anseio era conversar com a prefeita para o esclarecimento de questões apresentadas pelos integrantes da entidade. “A gente segue na expectativa e confiantes. Acreditamos que vamos conseguir atender aos anseios da maioria dos aposentados”, finalizou José Divino.

 
 
 

Outras Notícias: IPSERV



Voltar