WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

26/06/2021 - Protocolo de vagas para o Cemei Marajó será aberto nesta segunda-feira

Concluídas as obras de construção do Centro Municipal de Educação Infantil (Cemei) Professora Beatriz Faustino Monteiro, no Jardim Marajó, a partir desta segunda-feira (28) já será possível pleitear a matrícula de alunos de 4 e 5 anos (completos até o dia 31 de março de 2021).

A previsão é de que a mais nova unidade de ensino da rede municipal inicie suas atividades a partir de agosto deste ano, conforme cronograma da Secretaria de Educação (Semed).

O protocolo de vagas para o Cemei Professora Beatriz Faustino Marajó estará aberto até dia 15 de julho, quinta-feira. O processo é simples, como explicou a secretária de Educação de Uberaba, Sidnéia Zafalon.

As inscrições dos alunos devem ser feitas por meio do site da Prefeitura (www.uberaba.mg.gov.br). Basta acessar o link “Facilita Tudo – Carta de Serviços”, ir em “Educação” e clicar em “Protocolo de Vagas on-line”.

Na impossibilidade de fazer a inscrição pelo protocolo de vagas on-line, o responsável pelo aluno tem a opção de se dirigir ao Cemei Francisca Valias Wenceslau, localizado na Rua Ronan Ferreira Maluf, 450, Beija-Flor II, que excepcionalmente fará esse atendimento.

A unidade de ensino está aberta às segundas, quartas e sextas-feiras, das 7h às 11h e das 12h30 às 17h30, sendo o atendimento desta demanda até às 15h30. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3311-7473.

O Cemei Professora Beatriz Faustino Monteiro, no Jardim Marajó, tem capacidade para atender 376 crianças em dois turnos. Com mais de 1.500 metros quadrados de área construída, a unidade educacional tem seis salas de creche e quatro de pré-escola, administração e sala de professores.

O Cemei terá ainda uma sala multiuso, lactário, sanitários, cozinha, copa, refeitório, lavanderia e rouparia.

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar