WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

18/06/2021 - Escola Municipal Pequeno Príncipe comemora 40 anos de serviços à Educação

Os 40 anos da Escola Municipal Pequeno Príncipe serão comemorados por meio uma live, dia 23 de junho, a partir das 19h. Transmitida pelo canal da instituição de ensino no Youtube, a live reunirá os atuais gestores e equipe, alunos, pais, mães e demais familiares, e ex-servidores, numa grande confraternização.

Gestor da escola, o professor Clayton de Souza Nascimento organiza o evento, que também terá a participação, em tempo real, da secretária de Educação, professora Sidnéia Zafalon.
 
A história da Escola Municipal Pequeno Príncipe remonta ao ano de 1977, por meio da ação voluntária da professora Maria Raimunda Santos Souza, que dava aulas para 16 crianças em sua casa. O espaço ficou pequeno e em 1980 o grupo se mudou para um imóvel maior e recebeu o nome de Pré-Escolar Pequeno Príncipe.

Atualmente, a escola atende a 504 alunos em dois endereços: Alameda Granada, no Leblon, e Rua São José, no Parque São Geraldo.

Para Kelly Facioli, mãe da aluna Maria Luísa e da ex-aluna Maria Laura, a instituição de ensino “é mais do que uma escola, é norteada pelo amor e dedicação, e está de parabéns pelo excelente serviço prestado aos pequenos aprendizes”.

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar