WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

10/06/2021 - Ministério da Saúde retira estagiários e administrativos da Semed e SRE da vacinação de Covid

O Governo Municipal foi informado pelo Estado, nesta quinta-feira (10), que estagiários, trabalhadores da Secretaria Municipal de Educação e da Superintendência Regional de Educação não estão inclusos na vacinação de trabalhadores da Educação. Com isso, uma nova declaração, que faz parte dos documentos a serem apresentados para a imunização, já foi disponibilizada no site uberabacontracovid.com.br. Quem já tiver preenchido o modelo antigo e não for estagiário ou servidor das esferas citadas, não precisa preencher um novo documento.

A vacinação de trabalhadores da Educação terá início neste sábado (12), contemplando, inicialmente, todos os professores, funcionários ou pessoas acima de 50 anos que atuam nas dependências das escolas da Educação Infantil de creches, berçários e pré-escola, que sejam públicos ou privados.

Para serem contemplados, todos devem apresentar, no momento da vacinação, uma declaração assinada pelo diretor da instituição de ensino, confirmando a vinculação da pessoa junto à escola, além de uma cópia do holerite ou documento similar que deverá ser grampeado à declaração. Além da documentação comprobatória, todos deverão apresentar um documento de identificação com foto, CPF, comprovante de residência no nome da pessoa a ser vacinada.

A declaração padrão criada pelo Governo Municipal já está disponibilizada no site uberabacontracovid.com.br. Lembrando que a declaração original assinada bem como a cópia do holerite ou documento similar deverão ser entregues no momento da vacinação e ficarão retidos.

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar