WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

02/06/2021 - Casa do Educador promove curso para servidores administrativos das unidades escolares da Semed

Profissionais que atuam nas áreas administrativas das unidades escolares da rede municipal de ensino terão a oportunidade de fazer curso de formação oferecido pela Secretaria de Educação (Semed), por meio da Casa do Educador Professora Dedê Prais.

O curso, com o tema “Administrativos Escolares: competências pessoais e profissionais em tempos pandêmicos”, será ofertado totalmente no formato virtual, com início sempre às 14h, na semana de 7 a 11 de julho.

O público-alvo é formado por inspetores de alunos, auxiliares administrativos, oficiais de serviços educacionais, vigias, porteiros, serviços-gerais, dentre outros, informou o chefe do Departamento de Formação Profissional da Casa do Educador, Marcus Vinícius Neves Araújo.

Trabalhadores das Organizações da Sociedade Civil (OSCs) parceiras da Semed também foram chamados para o curso, destacou Marcus Vinícius. Segundo ele, as inscrições podem ser feitas por meio do site uberaba.mg.gov.br/portal/conteudo,10422.

Quanto aos links de acesso ao curso, serão disponibilizados no comprovante de inscrição e diariamente pelo aplicativo Telegram, da Casa do Educador.

De acordo com Marcus Vinícius, cada dia da semana será abordado um tema. Confira quais são: Usando a internet de forma responsável; Saúde mental em tempos de pandemia Primeiros-socorros; Desafios e cuidados cotidianos com a Covid-19 e Boas práticas sanitárias para a comunidade escolar no contexto da pandemia da Covid-19. 

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar