WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

28/05/2021 - Em parceria com a TV Câmara, Semed inicia produção de aulas inéditas para os alunos da rede municipal de ensino

A partir da próxima semana, a Secretaria Municipal de Educação (Semed) dá início à gravação de aulas inéditas para serem ofertadas aos alunos da rede municipal de ensino. As gravações são feitas em parceria com a Câmara de Vereadores de Uberaba que disponibiliza, por meio da TV Câmara, recursos de estúdio e cinegrafistas.

As diretoras Edna Maria Chimango dos Santos (EM Professor Anísio Teixeira) e Roberta Domingues Rosa Silva (EM Gastão Mesquita Filho) coordenam as gravações para a rede municipal de ensino e cuidam de todos os detalhes para que os alunos recebam aulas com conteúdo e qualidade.

As gravações estão programadas para acontecer ao longo da próxima semana, sendo que nos 15 dias seguintes o material será editado. Somente após a conclusão desse trabalho, as aulas inéditas chegarão aos alunos da rede municipal de ensino.

“A parceria com o Legislativo inclui a transmissão dessas aulas pela TV Câmara (Canal 4.3), de segunda a sexta-feira, das 13h30 às 17h30”, lembrou Edna. “As primeiras aulas são para a Educação Infantil (13h30), em seguida para o Ensino Fundamental I, às 14 horas, e Ensino Fundamental II, às 15h30”, reforçou a professora Roberta.

A parceria tem o apoio do presidente da Câmara, vereador Ismar Marão, para quem somente por meio da Educação teremos um País mais justo e igualitário. Conforme destacou Edna, o Legislativo Municipal sempre se colocou à disposição da Semed para que as aulas não parassem; houve apenas uma mudança na forma como elas chegam aos alunos. 

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar